O Escritório Ernesto Borges Advogados recebeu reconhecimento do Banco Bradesco. A placa de reconhecimento é resultado do excelente trabalho alcançado com a recuperação de crédito. A premiação refere-se ao primeiro lugar nas categorias de Recuperação de Crédito da carteira de veículos Judicial e Recuperação de Crédito da carteira Comercial Judicial, referente ao mês de abril de 2017.

     


 

O Ernesto Borges Advogados foi reconhecido pela publicação internacional Leaders League como um dos melhores escritórios do “2017 Ranking of the Top Law Firms in Brazil - Large-Scale Consumer Litigation”. O escritório foi classificado na categoria EXCELLENT. Os sócios Ernesto Borges Neto e Renato Chagas Corrêa da Silva também foram indicados como experts na área. A pesquisa foi baseada em informações coletadas através de ligações e entrevistas que ajudaram a publicação a mapear e ranquear os escritórios de advocacia e advogados brasileiros que atuam na área.

http://www.leadersleague.com/en/rankings/2017-ranking-of-the-top-law-firms-in-brazil-large-scale-consumer-litigation-1

     


 

O escritório Ernesto Borges Advogados recebeu reconhecimento do Grupo Bradesco Seguros. A banca, destaque do Grupo I no ranking dos Advogados Conveniados, ganhou o Troféu Meritum Jurídico pelo primeiro lugar do Brasil no ramo VIDA referente ao ano de 2015.

     


 

O Ernesto Borges Advogados foi reconhecido pelo guia Litigation and International Arbitration 2016, da publicação internacional Leaders League, como um dos destaques na área de contencioso civil. O escritório foi classificado na catetegoria EXCELLENT. A pesquisa foi baseada em informações coletadas através de ligações e entrevistas que ajudaram a publicação a mapear e ranquear os escritórios de advocacia e advogados brasileiros que atuam na área.

http://www.leadersleague.com/en/rankings/2016-ranking-of-the-top-law-firms-in-brazil-large-scale-civil-litigation

 

     


 

Em 2015, o escritório Ernesto Borges Advogados recebeu do Banco Bradesco o  prêmio de 2º Lugar no PADE (Programa de Avaliação do Desempenho dos Escritórios Contratados) por sua atuação na região Centro-Oeste e na região Norte.

     


 

Em 2015, o escritório Ernesto Borges Advogados recebeu do Banco Itaú, pelo terceiro ano consecutivo, os prêmios de melhor performance nas carteiras de Cartões e Banco Varejo - estratégia defesa - e recebeu, pela primeira vez, o prêmio de melhor performance da estratégia de acordo na carteira de Cartões.

     


 

Pelo terceiro ano consecutivo, o escritório Ernesto Borges Advogados recebeu reconhecimento por sua atuação junto ao Banco Santander, no contencioso trabalhista. A cada ano o Banco inova nas premiações, sendo que na Reunião Anual de Credenciados de 2016 premiou os destaques regionais em três categorias: acordos, encerramentos e redução de ticket médio de condenação. Este ano, o escritório Ernesto Borges foi destaque entre as Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste em duas categorias, acordos e redução do ticket médio.

     


 

O Ernesto Borges Advogados foi classificado na lista dos escritórios com melhor pontuação publicada pela Análise Advocacia 500, pelo segundo ano consecutivo. O escritório subiu da 15º posição, conquistada em 2014, para a 8º colocação na categoria Abrangente. O guia identifica quais são as melhores bancas do país através de uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos das 1.500 maiores empresas brasileiras.

     


 

O escritório Ernesto Borges Advogados ganhou, por dois anos consecutivos (2013 e 2014), reconhecimento do Itaú Unibanco S/A por sua atuação. O escritório foi premiado pela melhor performance dos indicadores de defesa e operacional na carteira de Banco Varejo e Cartões de Crédito.

     


 

O núcleo trabalhista do escritório Ernesto Borges Advogados ganhou, pelo segundo ano consecutivo, certificado de reconhecimento do Banco Santander por sua atuação. O escritório foi destaque nas regiões Norte e Centro-Oeste, durante a premiação que aconteceu na Reunião Anual com Credenciados de 2015. O Ernesto Borges Advogados patrocina ações trabalhistas do banco nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

     


 

O Ernesto Borges Advogados foi indicado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados do Brasil. O guia identifica quais são as melhores bancas do país através de uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos das 1.500 maiores empresas brasileiras. O escritório foi avaliado quanto ao número de advogados que possuí, causas em andamento e áreas em que atua, conquistando o 15º lugar na categoria Abrangente.

     


 

Em 2013, o escritório Ernesto Borges Advogados recebeu do Banco Itaú os prêmio de melhor performance da estratégia de defesa na Carteira Massificado.